0

Pin Up

Surgiu na década de 40 e refere-se as garotas que tiravam fotos sensuais (ou no caso antigo, desenhos e pinturas sensuais). As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Essas fotos apareciam freqüentemente em calendários, que eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa. Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente.


Estilo Pin Up
Acessórios como sapatos tipo boneca com salto, corsets vitorianos, vestidos tomara-que-caia, penteado retrô e volumoso, batom com cores fortes (principalmente vermelho), e muitas das pin up de hoje abusam das tatuagens que se tornaram uma nova marca registrada das pin ups modernas! 
O estilo foi adotado por muitas celebrits como Marlyn Monroe, Dita Von Teese, Katy Perry, Scarlett Johannson....
Make up
Basicamente o make consiste em deixar a pele uniforme, aplicando corretivo na parte debaixo dos olhos e passando um pó iluminador para dar mais cor a pele. Use uma sombra iluminadora em toda região dos olhos, em seguida faça um traço bem rente ao cílios superiores com o delineador, puxando aquele "rabinho" estilo gatinho. Aplique um blush rosado nas maçãs dos rosto. Termine com um gloss transparente (dia), ou um batom vermelho (noite).

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top