0

Skelanimals

Pra quem não sabe, é uma marca norte-americana de produtos com esse desenho super fofo de esqueleto de animais, criada pelo artista e designer Mitchell Bernal. Skelanimals são adoraveis e pequenos animais que encontraram um triste final, devido principalmente a seu  próprio comportamento irresponsável e imprudente.  Eles estão procurando uma casa com aquela pessoa especial para cuidar e amá-los, mas não qualquer um. Eles gostam de pessoas que têm um coração quente, afinal eles são apenas os ossos. Eles precisam de você para mantê-lo quente e aconchegante.  O slogan do grupo é " animais mortos também precisam de amor". (Dead animals need love too.). Além de cadernos e camisetas, a marca oferece mochilas, capas de celulares, pranchas de skate, pelúcias, bolsas, acessórios... Algumas scene queens como Audrey Kitching  e Hanna Beth ja foram fotografadas usando os produtos da Skelanimals. Motivo? Elas são garotas-propaganda e ajudam na divulgação da marca. =]


Ao todo são 26 Skelanimals  e cada um tem sua história e sua personalidade, que estão disponíveis no site.
Clica na imagem pra ver inteira *---------*
0

Pin Up

Surgiu na década de 40 e refere-se as garotas que tiravam fotos sensuais (ou no caso antigo, desenhos e pinturas sensuais). As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Essas fotos apareciam freqüentemente em calendários, que eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters de “pin-up girls” começaram a ser produzidos em massa. Muitas “pin ups” eram fotografias de celebridades consideradas sex symbols. Betty Grable foi uma das mais populares dentre as primeiras “pin-ups”. Um de seus posters tornou-se onipresente nos armários dos soldados norte-americanos durante a Segunda Guerra Mundial. Outras pin-ups eram trabalhos artísticos, freqüentemente representando versões idealizadas do que alguns imaginavam ser a representação de uma mulher particularmente atraente.


Estilo Pin Up
Acessórios como sapatos tipo boneca com salto, corsets vitorianos, vestidos tomara-que-caia, penteado retrô e volumoso, batom com cores fortes (principalmente vermelho), e muitas das pin up de hoje abusam das tatuagens que se tornaram uma nova marca registrada das pin ups modernas! 
O estilo foi adotado por muitas celebrits como Marlyn Monroe, Dita Von Teese, Katy Perry, Scarlett Johannson....
Make up
Basicamente o make consiste em deixar a pele uniforme, aplicando corretivo na parte debaixo dos olhos e passando um pó iluminador para dar mais cor a pele. Use uma sombra iluminadora em toda região dos olhos, em seguida faça um traço bem rente ao cílios superiores com o delineador, puxando aquele "rabinho" estilo gatinho. Aplique um blush rosado nas maçãs dos rosto. Termine com um gloss transparente (dia), ou um batom vermelho (noite).
0

CyberGoth

Oláá crianças, td bem com vcs? Sabe... eu tava vagando pela net e "descobri" um tribo super legal e super bizarra e muuuuiiito diferente de td que estamos acostumados a ver no Brasil. Cybergoth ou cyber goth, é uma subcultura derivada do cyberpunk, gótico, raver e rivethead. Ao contrário dos góticos tradicionais, os cybergoths ouvem música eletrônica mais freqüentemente do que rock. Pode ser considerado um dos estilos mais excêntricos.

História

Embora o termo ‘cybergoth’ fosse dado em 1988 no Reino Unido, pela Games Workshop, por seu RPG Dark Future, o estilo da moda não surgiu até uma década depois. O cybergoth combina elementos da música industrial, com um estilo conhecido como "graver". O visual "graver" mistura o ‘raver’ britânico e o ‘ClubKid’ novaiorquino com um visual mais gótico e excêntrico. Essa fusão de estilos começou em 1999. O estilo colorido dos ravers, não combinava com o estilo gótico. Em 2002, as vestimentas ravers super coloridas, foram influenciadas pelos acessórios industrials tais como as roupas pretas e "goggles" (óculos tipo aviador).
Os cyber goths de hoje tendem a usar roupas pretas, com detalhes em cores néon, e roupas feitas de materiais como Vinil, Látex, PVC e botas com plataformas gigantes. Usar "Dread Falls" ou tingir o cabelo com cores brilhantes e vários piercings são típicos. "Goggles" são muitas vezes usados. Alguns cybers também usam máscaras de gás ou máscaras (muitas vezes de médico) em PVC. Acreditam em um futuro caótico e adoram simbolos como o da radioatividade e biohazards.

Visual

O visual cybergoth é influenciado por filmes de ficção científica. Androginia é comum.O estilo mistura roupas pretas com cores brilhantes, cores néon verde, vermelho, azul, cromo, ou rosa. Materiais como borracha e PVC podem ser misturadas e combinadas em um esforço para criar uma aparência mais artificial.
Maquiagem com padrões cibernéticos, placas de circuitos LED, e óculos tipo aviador, normalmente usado na testa ou ao redor do pescoço. Cabelos coloridos, às vezes com Dread Falls sintéticos, "CyberLox" (feito com um material conhecido como "Tubular Crin" e fiações elétricas) e "FoamFalls" (feitos com material EVA). Calças pretas apertadas e com fivelas, coletes, camisas rasgadas, Corsets em látex, máscaras de gás e botas plataforma.

Música

Geralmente música eletrônica, com batidas ácidas, com sintetizadores e letras agressivas. Gêneros como EBM, Synthpop, Futurepop, industrial, Dark electro e Darkwave. Bandas como Aesthetic Perfection, Noisuf-X, Hocico, Angelspit, Ayria, Combichrist, The Birthday Massacre, DJ Sisen, Elegant Machinery, Extize, God Module, Grendel, Neuroticfish, The Prodigy, Suicide Commando, Static X, Terminal Choice, Wumpscut e Xotox.

                                                                                           Texto by Wikipédia

0

Sobrancelhas

Então... o post de hj eh a coisa mais idiotamente absurda que alguem poderia escrever '.' mas como tem anos-luz que eu não posto aki, vai isso mesmo só pra atualizar =D

Pra começar eu não escrevi errado, acredite ou não, o certo eh sobrancelhas e não sombrancelhas como a gente costuma pronunciar. Antigamente era febre usa-las bem fininhas, de um jeito que nem conseguia ver de longe, maaas como a moda vai e vem, essa ja foi e hj em dia eh mais comum te-las grossas e até naturais.
Para cada tipo de rosto existe um tipo de de sobrancelha que fica melhor:

Rosto Oval: sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.
Rosto Redondo: fugir das sobrancelhas finas que deixam a face mais rechonchuda e apostar nas angulosas.
Rosto Quadrado: sobrancelhas angulosas, retas com uma curva mais acentuada na ponta.
Rosto Longo: sobrancelhas mais retas, horizontais.
Rosto Triangular: sobrancelha mais arredondada e arqueada.

O fato é: dói pra caralh* tirar a sobrancelha. E como eh meio tenso ficar gritando no salão toda vez que te puxam um pelinho, muita gente prefere arrumar em casa tipo eu, quemliga? Diks:
- Pegue um lápis, apoie verticalmente no canto do nariz. A sobrancelha começa na linha do lápis.
- Apoie o lápis em direção ao canto de fora da sobrancelha. Ela termina na linha do lápis.
- Deixe a parte interna da sobrancelha mais grossa que a parte externa, deixando meio arqueada.
- Caso erre em algum lugar, use lápis de olho para corrigir.

0

Make: Boca Vermelha


Escolha seu tom
Claro, nem todos os vermelhos são iguais, para cada cor de pele existem um tom que se "adapta" melhor:
Pele negra: Vermelhos em tons fechados, como vinho e bordô.
Pele morena: Vermelhos intensos, como os alaranjados e rosados.
Pele branca: Tons vibrantes de vermelho, como o cereja.

  Aplicação
1) Como a boca pode estar ressecada, primeiro aplique um hidratante labial.
2) Para marcar bem o desenho da boca e evitar que o produto escorra, aplique um contorno labial da mesma cor do batom e esfume para dentro.
3) Com a ajuda de um pincel própio para boca, estenda o batom pelos lábios. Para fixar mais, retire o excesso encostando de leve um lenço de papel.
4) Aplique um pouco de corretivo ao redor dos lábios. Evite deixar uma marca muito clara.

 Complemente
1) Prepare a pele com uma base e um pouco de corretivo.
2) Nos olhos, use uma sombra bege clara em toda a palpebra, depois, com uma sombra marrom marque o côncavo de maneira suave. Passe duas camadas de rímel.
3) Aplique um pouco de blush rosa ou caramelo.Nada exagerado!

                                                                     Nhaac pra Dináázinha doedinhah ;)
                                            XX  
0

Tatuagem... de vestir?!

Febre na Europa e nos EUA e agora está chegando ao Brasil. Tattoo 2ª PELE é um novo produto que permite que você tenha sua tatuagem em instantes, são produzidas a partir de uma liga constituida de Urethane D40 (anti- alérgico, respirável e térmico), nylon e fibras elásticas, que lhe dão uma aparencia real. com desenhos de tatuagens em diversos temas old school, orientais, coloridos, caveiras, celtas, tribais, entre outros, que você veste em seu braço, dando a impressão que ele está totalmente tatuado. 
Simplesmente ninguém vai perceber que não são reais, exceto se vistas bem de perto e algumas vezes precisam ser tocadas para que as pessoas acreditem. E o melhor: NADA de dor!!
Aqui no Brasil, eu vi alguns sites que vendem o produto com qualidade por cerca de R$15,00 a R$30,00.
 Além do modelo tradicional de se usar no braço, existem para as meninas, algumas meia-calças que simulam tatuagens na perna. E ai, voc usaria?
0

Scene Queen

O termo “scene queen” designa meninas que são literalmente rainhas da cena. Que cena? A cena atual, toda essa moda te blogs, fotologs, twitter…enfim, a cena internética onde todos podemos ser quem bem desejarmos. Então essas meninas se destacam com seu jeito alternativo de se vestir, ganham fãs e acabam ficando conhecidas. A VJ da MTV Marimoon pode ser considerada uma scene queen, afinal, a moça ganhou espaço na mídia devido ao seu fotolog. As meninas que são chamadas de scene queens geralmente são modelos fotográficas e vestem roupas diferentes. Seja nas cores ou nos modelos, o intuito é chamar a atenção de uma forma divertida e descontraída. Cabelos coloridos também fazem parte dessa esfera, vão desde as mechinhas multi-coloridas até o cabelo inteirinho colorido...Para tornar-se uma scene queen, não basta apenas você se vestir como uma, você deve ser corajosa para se mostrar mesmo, sem vergonha. Tem que ser talentosa, tendo beleza como virtude ou mesmo falando coisas legais, engraçadas. Tem que ser diferente em algum aspecto e definitivamente chamar atenção para atrair admiradores, afinal, uma scene queen só é uma scene queen se muitas pessoas falarem isso.


Como as scene queen se tornam celebridades?
A receita secreta é bem simples: fotos, internet, namoros e amigos. Segue uma listinha básica das celebridades mais badaladas do momento:


Audrey Kitching
Atrás do sonho de ser modelo, Audrey saiu de casa aos 16 anos, porém, como muitos dizem, logo percebeu que não teria muito futuro no ramo. Motivo? Não era das mais bonitas.

Foi então que ela se jogou nos cabelos coloridos e descoloridos, liberou muitas fotos pornográficas na internet e, talvez por conta da exposição de suas partes muito íntimas, engatou namoros com Brendon Urie (Panic at The Disco), Sonny Moore e Travis Richter (From First to Last) e Ronnie Radke (Escape the Fate).
Fatalmente popular no MySpace, Audrey foi amiga das Scene Queens, em especial Jac Vanek, Hanna Beth e Zui Suicide, com quem fundou o “Trashy Life”. Sem um objetivo exatamente explícito, o TL fazia uma alusão ao “The Simple Life”, programa famosíssimo de Paris Hilton e Nicole Richie. No “Trashy Life”, Audrey e Zui gravavam vídeos engraçados e loucos, chocando as pessoas nas ruas com suas roupas e fazendo muitas fotos divertidas, coloridas e inspiradoras para muita gente.
No fim das contas, a amizade de Audrey com as outras meninas se acabou com muito alarde na internet, embora ninguém tenha conhecido os reais motivos das brigas. À partir de então, Audrey passou a se relacionar com estilistas famosos (Jared Gold, entre eles) e se dedicar a carreira de modelo, trabalhando para a Hot Topic, Skelanimals e sendo fotografada por artistas renomados. Esteve em capas e conteúdos de muitas revistas, inclusive as de celebridades.
Atualmente faz reportagens para o Buzznet, site que sempre a apoiou. Vive pisando nos tapetes vermelhos e se entretendo com muitas pessoas, por exemplo: Katy Perry e Courtney Love.

Jeffree Star

Iniciou sua carreira aos 16 anos, atuando como modelo e cantor. Seu perfil no MySpace é o mais visualizado do mundo e sua fama aumenta a medida que o site se desenvolve. Suas músicas trazem rítmos eletrônicos bem modernos, cujas letras falam sobre tendências atuais, como internet, doces e maquiagem. Não se assuste se você encontrar referências cruéis aos Jonas Brothers, Lindsay Lohan e Britney Spears em alguns versos =]
Jeffree Star fez participações em programas de tevê e clipes de bandas famosas, se tornando cada vez mais popular. Foi amigo das maiores Scene Queens, como Audrey Kitching, Hanna Beth e Jac Vanek, e deu uns amassos em Chris Cocker (aquele cara que gravou vídeos defendendo a Britney Spears e se tornou celebridade instantânea).
Além do mais, sua esperteza o fez grudar em celebridades da grande mídia, ou seja, Kat von D, Miley Cyrus e Demi Lovato. Hoje em dia, Star aparece em revistas de fofocas e participa dos eventos mais disputados entre os paparazzis.

Zui Suicide

Não se tem certeza de quando iniciou sua carreira, porém sua exposição começou no Suicide Girls. O SG é um site de conteúdo impróprio para menores, onde belas fotos de mulheres diferentes dos padrões (com piercings, tatuagens, cabelos coloridos, etc) são expostas. As participantes são selecionadas ao enviarem fotos (de preferência em estúdio, com bons fotógrafos) e elas arranjam dinheiro em troca se forem bem visualizadas no site. Foi daí que Zui tirou seu nome artístico.

Certamente trabalhando com artistas renomados e contratado do Suicide Girls (que tem seus fotógrafos oficiais), Zui conheceu Audrey Kitching (não, Audrey nunca foi uma SG). Elas se tornaram amigas e, uma vez que ambas eram muito badaladas na internet, fundaram o Trashy Life – cujas informações você lê parágrafos acima.
Também apoiada pelo Buzznet, Zui esteve em muitos lugares e conheceu inúmeras pessoas, no entanto a gravidez bateu em sua porta e as câmeras deixaram de fotografá-la. Embora tenha prosseguido o trabalho enquanto a barriga não aparecia mais que sua cabeça, Zui logo teve de se afastar e ir à maternidade. Com isso, deu um tempo no Trashy Life e, quando voltou, disposta a retomar o projeto, Audrey a dispensou. São boatos, mas eu super acredito :)
Não tardou para que os trabalhos ao Buzznet rendessem frutos, e Zui, no ano passado, participou do programa “Paris Hilton’s My New BFF”, um reality show onde Paris Hilton encontraria sua nova melhor amiga. Zui não ganhou o programa, entretanto adquiriu ainda mais popularidade pelo fato de ser assistida por todo o mundo como a garota espontânea e barraqueira do reality.

Hanna Beth

Hanna Beth veio de uma família de classe alta e mora numa mansão em Hollywood desde criança. Ao que tudo indica, sua carreira fora iniciada por volta dos 16 anos, quando começou a trabalhar como modelo. Certamente teve mais facilidade que as outras Scene Queens para entrar na cena, mesmo não tendo cabelos coloridos ou estilo exageradamente marcante. Beth sempre foi moderada com suas roupas no dia-a-dia e é visivelmente mais calma que as outras meninas.

Por ser genuinamente bonita, ela sempre foi muito procurada pelos fotógrafos, e sua conta bancária a fez ter acesso às melhores festas. Beth uniu-se a Jeffree Star, Audrey Kitching, Zui Suicide e Jac Vanek, e se tornou referência de moda e estilo. Tudo isso a levou a ser centro das atenções no Warped Tour (evento que reúne esportes radicais e muitos shows) e garota-propaganda dos Skelanimals, entre outras marcas importantes.
Namorou o Trace Cyrus e se destacou ainda mais por conta disso. Atualmente pode ser vista com freqüencia ao lado de Paris Hilton ou patinando com Miley Cyrus. Ao que tudo indica, ela anda bem afastada do mundo underground e segue as tendências universais de moda e comportamento.

Outras scene queen não tão populares:
- Kiki Kannibal                                                  - Alaina Beaton
- Dakota Rose                                                   -  Raquel Reed
- Brokelle Bones                                                - Dani Gore
- Amor Hilton                                                     - Melissa Marie
- Izzy Hilton (que eh um homem)                       -  Katie Babyface
- Brittany Kramer                                               - Jenn Curbstomp
- Jac Vanec                                                        - Lexi Bee

                                                     Enfim...
O caminho que as Scene Queens percorreram não foi muito difícil ou doloroso, embora nós não saibamos o que elas precisaram sacrificar para chegarem no topo. A nós, pobres mortais, resta admirá-las e agradecê-las por contribuírem por um mundo menos preconceituoso e mais diversificado.
As pessoas são diferentes, e você não precisa ser uma platinada peituda para se destacar. O que é diferente é super válido e ser a exceção à regra é coisa mais gostosinha da vida. Ser você mesma e não ter medo do que os outros vão pensar é lindo. Aproveite. Se jogue. Faça a diferença. Isso só trará boas coisas – a você e ao mundo.
0

Headband

Há um tempo atras, ela só era vista na cabeça de hippies, mas ela foi se modernizando e modernizando e ganhou seu espaço no mundo inteiro. A headband eh um acessório de se usar na cabeça [Sim,euescreviisso¬¬] e como eu não faço a menor idéia do que dizer aki, vou copiar a página que eu arranquei de uma revista da Manequim :D

Como usar
- Geralmente é usado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja;
- Como a tiara tem referência de época, evite coordenar com elementos dos anos 70, pra não ficar exagerada;
- O cabelo natural, com volume moderado e cachos soltos, cria um visual moderno e chique;
- Podem ser usadas tanto durante o dia, como de noite, isso vai do bom senso de cada um;

Faça a sua
Nem todo mundo teve a sorte de nascer em uma cidade civilizada =>FATO. 
Nem todo mundo tem grana para fazer comprar pela internet =>Segundo FATO.
Anota aí:

Material                                                           
3 tiras de couro finas
- 25 cristais do tipo tcheco O_O'
- 1 tira de malha ou camurça com 8cm x 3cm
- 1 tira de elástico chato com 4cm x 0,5 cm de largura
 - Linha e agulha de costura

Como fazer
  Meça a circunferencia da cabeça um uma fita métrica. Diminua 5cm dessa medida. Corte cada tira com o tamanho que sobrou.
  Una as três tiras e alinhe uma das pontas. Faça um trança apertada em toda a extensão. Dê um ponto no outro lado.
  Aplique os cristais na trança com agulha e linha de costura. Deixe uma distancia de aproximadamente 3cm entre eles.
  Una as laterais maiores da tira de tecido e costure do avesso. Desvire e centralize a costura.
  Coloque o elástico dentro dessa peça e insira um lado da trança em uma das extremidades. Dobre a ponta do tecido e costure as três partes.
  Estique o elástico até a outra extremidade, de forma que o tecido fique o franzido. Encaixe a ponta que sobrou da trança, dobre o tecido e costure da mesma maneira.
                                      E se você nao entendeu nada, relaxe, somos 2 ^^

Visual Kei

É nada menos que um estilo da música japonesa, que surgiu no Japão, na década de 80. É um gênero derivado do rock e do punk [entre outros] que chama muita atenção pela maneira no mínimo extravagante em que os integrantes das bandas se vestem. E diferente do que a maioria das pessoas pensam , o visual kei não tem absolutamente nada haver com a sexualidade de seus adeptos.
Dentro desse estilo, existem vários subgêneros usados para definir o estilo musical de cada grupo:

Kotevi kei

O kotevi kei tem tendência a dar mais ênfase à presença de palco do que a performance musical em si, sendo caracterizado pelo uso de roupas esplendorosas e vistosas. As bandas atuam predominantemente na cena indie (independente), com poucos grupos atuando como major.Dentro do kotevi kei podemos distinguir ainda o "kuro kei (grupo preto)" e o "shiro kei (grupo branco)". O kuro kei é caracterizado pelo seu som pesado e obscuro e por suas composições mais rápidas, enquanto que o "shiro kei" é voltado para um som melodioso e composições "limpas".

Kurofuku kei

Segundo o nome, é um estilo cuja base é formada pelas roupas com elementos pretos. Refere-se a bandas do final da década de 1980 e da primeira metade da década de 1990, que possuíam um estilo mais obscuro, com possível referência ao gótico. 

Soft visual kei

São bandas que utilizam como fundamento roupas pouco chamativas e maquiagem leve. É o estilo de visual que possui o maior número de fãs homens. 

Oshare kei

Encaixam-se neste rótulo bandas que se vestem com roupas "fashion".No oshare kei, é comum ouvir composições mais pop e "coloridas" do que as de outras bandas, incorporando uma tendência de um ritmo mais variado.

Koteosa kei

 estilo para o qual o oshare kei teria "evoluído". Tanto pela aparência quanto pela música, pode-se pensar que é resultante da fusão de oshare e kotevi kei.

Iryou kei

Nome dado às bandas que chegaram a usar aparência que remete a uma atmosfera médica, como roupas de hospital, gazes ou curativos de olhos.


Algumas bandas são:
 Malice Mizer, Lareine, Alice Nine, The GazettE, Nightmare, Vidoll, Phantasmagoria, Moi dix Mois, X Japan, Due le Quartz, Versailles, Danger Gang, Antic Café, Dir en Grey, etc.


Para nós ocidentais, esse gênero só foi "descoberto" no começo desta década, sendo que no Brasil baronil atrasadio isso só aconteceu por volta de 2006. Um dos primeiros shows de visual kei realizado no Ocidente de que se tem notícia ocorreu com a banda DuelJewel na cidade de Houston, Texas, Estados Unidos, em 2002. 



0

Soap Cap

O Soap cap é só uma técnica para remover a coloroçao artificial dos fios, é tipo uma descoloração, só que mais fraco e mais preciso. Por exemplo, a loira que pintou o cabelo de preto, se arrependeu e quer a cor antiga de volta *--*

Receita de Soap Cap popular

- De 25 a 50 ml de shampoo anti-resíduos sem sal
- Pó descolorante azul
- Água oxigenada 20/30 vol (Nunk use 40 vol)
- Potinho [dãã]
- Colher
Modo de preparo:
Misture os três ingredientes no pote, passe no cabelo todo como se fosse creme de tratamento, espere entre 20 e 30 minutos e enxague. Lave normalmente com shampoo e condicionador.

Ps: O Soap Cap serve só pra tirar a tinta dos cabelos, nem invente de tentar descolorir com ele :x
Back to Top