Morri, mas voltei :D

Voltei aeww *o* grande bosta -.-''
Ahh essa semana foi o show da minha banda favorita e eu não fui mimimi *semata*. Quem me conhece sabe de quem eu to falando e quem não me conhece tb sabe ;D La vai as pistas: são lindos, divos,  jovens, lindos, alemães, lindos, talentosos, perfeitos, semi-deuses... já falei que são lindos?
Sakou já? 
Pois eh ... o Tokio Hotel sugiu em 2001, pelos gemeos Bill e Tom Kaulitz, com o nome de Devilish (diabólico em alemão). Gustav e Georg entraram para a banda após verem um apresentação dos irmãos em um clube de Magdeburgo. O grupo mudou o nome para Tokio Hotel (Tokio devido a admiração do grupo pela capital japonesa e Hotel pq eles passam a maior parte do tempo em hoteis e é um nome universal) em 2003, quando assinaram contrato com gravadora  Sony BMG, que cancelou o contrato um tempo depois (azar da gravadora ;p). Atualmente a banda segue com a Universal Music.
O primeiro álbum, Schrei, foi lançado em 2005 e vendeu cerca de 2 milhões de cópias mundo afora, depois disso vieram Zimmer 483 (2007), Scream (2007 - é uma regravação em inglês) e Humanoid (2009).
Se deixar eu passo o dia inteiro escrevendo aki *_*

Integrantes
Bill Kauliz: Vocal (2001 - presente)
Tom Kaulitz: Guitarra e teclado (2001 - presente)
Georg Listing: Baixo e teclado ( 2001 - presente)
Gustav Schäfer: Bateria (2001 - presente)

Recomendo: Todas \o/  MonsoonScreamAutomaticWorld Behind My Wall ...
Kct, a outra fonte deu pa* e não ta formatando direito -.-''

1 comentários:

Anônimo disse...

Meus melhores <3

Postar um comentário

Back to Top