0

Moda Colorida... urrrgh!

Teletubbies?
Se voce eh do tipo IGNORANTE e não sabe respeitar a opinião alheia, nem leia. '.'

Não vou falar nada demais, to fazendo só um desabafo sobre o que eu penso.

Eu não tenho nada contra a "família restart" kkkkkkkkkkkkk então vsf =)



Na MINHA opinião eh a pior modinha que lançaram nesses tempos... Como eh possivel alguem gostar de usar uma calça azul-piscina, com uma camiseta laranja fluorescente, um tênis verde-limão e um óculos Wayfarer do camelô cobrindo metade da cara? Sinceramente,  não consigo entender como as pessoas acham isso bonito :x  Acho que o que falta nelas eh o senso do ridiculo. Ok... Restart e Cine usam roupa colorida. Restart e Cine são bandas! Eles são artistas (ironico, não? kaopska)  e fazem aquilo pra chamarem a atenção dos fãs (e parece que deu certo :x). Palhaços de circo usam sapato folgado e nariz vermelho, nem por isso você vê um monte de gente na rua com sapato folgado, nariz vermelho e macacão de bolinha colorida, pk isso vai muito além do que eh considerado ridiculo (hj em dia nem tanto)

"Ahh, mas o Brasil eh um caso fudido na musica" - Corrigindo: Essas modinhas da mídia são um caso fudido. Acredite ou não, o Brasil tem algumas bandas boas tipo Matanza, Glória, Charlie Brown, Pitty... essas coisas que sabem cantar e compor letras decentemente escutáveis, então pk vc não se inspira neles? Música ruim tem em todo lugar do mundo, a diferença está nas pessoas, que sabem diferenciar o lixo do luxo, saka? 

Revoltei tb ahsuiahsui' e nem kero mais escrever, voce com a sua opiniao e eu com a minha ok baby?
                  
                                                                         Beijos coloridinhos pra voces :*

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top