3

Emo

Modinha do passado . Emocore ou emo é o termo usado para definir algumas bandas undergronds de estilo hardcore ou um estilo alternativo marcado pelo sentimentalismo pessoal. No Brasil, esse estilo começou em 2003, quando muitos jovens aderiram a moda. Os emos são criaturas estranhas O_O', meio depressivas e que são sempre alvo de preconceito.


Características
-São emotivos;
-Demonstrações de carinho: é comum ver meninos e meninas se abraçando e beijando em locais públicos, seja com o sexo oposto ou não; ecaa :x nada contra *--*
-Aceitar a opção sexual dos outros, seja qual for;
- NUNCA, jamais se assumem emo, quem faz isso eh considerado poser;
-São contra a violenciaa;
-Escrevem diários, poesias e músicas; Ahh eu tb =D


Moda
A primeira coisa k vc repara é o cabelo => FATO. É liso, bem repicado (viva a gillete aeww o/), com uma franja 'lambida' usada somente de um lado da cabeça, de um jeito que cubra um pouco dos olhos. Costuma ser pintado totalmente de preto, ou com algumas mechas coloridas, em especial de rosa (meninos e meninas adooooram rosa).
Xadrez, listras, preto e branco são indispensaveis no guarda-roupa emo. Usam calças bem justas, nada dessas calças restart do arco-iris , camisetas com desenhos suuper infantis, tênis do tipo all star ou Vans
Acessórios: cintos com aqueles trequinhos de ferro, presilhas, lacinhos, tiaras, colares de dadinho, munhequeiras, gravatas, suspensorios, luvas com os dedos cortados e blábláblá


Música
Músicas com letras que falam sobre rejeição dos pais, problemas amorosos, etc, bandas como Nx Zero, Fresno, Hevo84, My Chemical Romance, Simple Plan, Blink 182, 30 Seconds To Mars...



3 comentários:

†hainá disse...

Kcete, q dia q 30STM é emo. ¬¬'

T.T disse...

Dia que eu fui pesquisa no tio google e tava escrito láá :)

Anônimo disse...

Oi, assim, eu queria uma dica, eu queria q a minha franja ficasse como a sua, só q eu não consigo.
Sendo q o meu cabelo é liso e já tem franja de lado, mas a minha franja não fica estilo emo, oq eu faço???
Me ajuda???
^^ *.*

Postar um comentário

Back to Top