0

Lolita 2

Ressuscitando um dos primeiros posts feitos aki ^^,
Hime Lolita: Estilo que mais remete à imagem de princesas européias. Apesar de muito parecido com o Sweet Lolita, em especial pelas cores, diferencia-se pelos modelos de vestido, acessórios (coroas, tiaras, pérolas) e até mesmo pelo penteado.

Country Lolita: uma subdivisão do sweet lolita, baseada em xadrez, quadriculado e estampas florais mais coloridas, além de frutas. O acessório mais comum é o minichapéu de palha.

Erololi: (Ero - erótico; Loli - abreviação de lolita) - mistura o sexy antiquado, sem exageros, com o lolita.

Qi Lolita: A variante Qi Lolita (pronunciada "ci-loli") é um dos poucos estilos comuns da moda Lolita. E é em fato a combinação de elementos tradicionais chineses e o estilo Lolita.  É similar à Wa lolita, desde que encorpora acessórios tradicionais.
Wa Lolita: (ou Waloli) O estilo é baseado na combição entre acessórios japoneses e a moda Lolita. O nome se refere ao Japão pela antiga palavra "che" (和 ou 倭), que significa a "Mesma Nação","Terra de (Wa)", que é terra da harmonia.
 ~  ~  FIM =]
0

Crocs

Tentativa fail de fazer uma piadinha aspakspakspaksop'

Voltando ao assunto "sério" (humpf quem ve pensa)... Sério eu juro, juro mesmo que ja tentei entender qual é a desse sapatinho, mas cara, nao dá, não tem lógica, não tem cabimento, nao faz sentido, ôô coisinha feiah viiu =O

Crocs
Tudo começou quando tres amigos velejadores decidiram criar um sapato antiderrapante que não marcava o deck dos barcos. Assim surgiu o croc sendo fabricado desde 2002, por uma indústria chamada Crocs, no Colorado .Hoje já está em 80 países. São sete fábricas, nos EUA, México, Itália, Bósnia, China, Canadá e a recém-construída no Brasil, em São Paulo, com capacidade de produção de 2 milhões de pares por ano. Um 'croc' custa cerda de R$80,00, claro, isso se for original e quase nunca é, um pirata custa só uns R$20,00 ^^. Na MINHA opinião, o unico motivo de sua popularidade é o fato de ser confortavel, msm assim acho que não vale a pena ter um desses no pé hauishaiushauish'

Crocs x Acidentes
- Em Cingapura, uma menina de 2 anos de idade usando tamancos de borracha – a marca não foi identificada – teve seu dedão completamente arrancado num acidente com escada rolante no ano passado, de acordo com relatos da mídia local.
- Rory McDermott, um garoto de quatro anos que prendeu seu pé no momento que calçava um Croc numa escada rolante num shopping Center no norte da Virginia. Sua mãe conseguiu libertá-lo, mas a unha do seu dedão foi quase completamente arrancada, causando sangramento intenso. No começo, a mãe de Rory não tinha idéia do que poderia ter causado o acidente. Só mais tarde alguém no hospital comentou algo sobre o calçado de seu filho.
- No Japão o governo alertou os consumidores que já recebeu 39 relatos de sandálias – em sua maioria Crocs ou similares – ficando presas em escadas rolantes do fim de agosto ao início de setembro. A maioria desses relatos parece envolver crianças pequenas, algumas de até dois anos de idade.

Medoo O.o'
Back to Top